Serviços de SEO Como: Consultoria SEO | Otimização de Sites | Tier Link Building

 

Nessa página mostramos alguns dos Serviços de SEO que fazemos em nosso site SEO PREMIUM que é uma Agência de SEO focada em Consultoria SEO para pequenas, médias e grandes empresas. Clique nos ícones abaixo e saiba mais.

 

Serviço de Otimização de Sites

O que é otimização de sites?

 

A otimização do site (muitas vezes referida como otimização de conversão ) é o processo de melhorar sistematicamente o desempenho do seu site para atender aos seus objetivos de negócios.

 

Se o seu objetivo é obter mais leads, vendas ou reduzir atendimentos telefônicos, a otimização do site pode ser usada para tornar seu site mais eficaz para atingir esses objetivos.

 

Como faço para otimizar meu site?

 

O processo de otimização do seu site segue os mesmos princípios que a otimização da taxa de conversão. Na verdade, os dois termos são freqüentemente usados ​​de forma intercambiável. A otimização do site é melhor conduzida como um processo contínuo que ao longo do tempo torna seu site mais eficaz e valioso para você.

 

Ao seguir o processo abaixo, você pode melhorar o desempenho do seu site através de otimização contínua.

 

Este processo consiste nas seguintes etapas:

 

Como otimizar o siteEstabeleça uma hipótese – Revise suas análises e procure partes de seu funil que não estão funcionando bem, como páginas com altas taxas de coversão. Recolher feedback qualitativo dos visitantes sobre por que eles estão conversando. Você pode fazer um brainstorming sobre possíveis causas de baixo desempenho para criar uma lista de otimizações de sites para fazer testes.

Priorizar – Depois de construir sua lista de otimizações, você precisa colocá-las em ordem de prioridade e Colocar em uma planilha para melhorar seu potencial e desempenho.

Teste suas otimizações – A / B testando suas otimizações do site é o próximo passo. Mantenha as alterações que melhoram o desempenho do seu site, elimine aqueles que não o fazem a diferença.

Analisar testes – Revisar os dados de teste para determinar quais hipóteses eram verdadeiras e quais não eram. Ao implementar os testes vencedores, você otimizará seu site para maiores conversões com cada variação vencedora. Certifique-se de que você não termine os testes muito cedo para que você não seja vítima de dados de teste enganosos.

Otimize seu site – Coloque seus testes vencedores em jogo e aprenda com os testes que não ganharam. Use ambos os resultados como inspiração para testes sucessivos. Lembre-se, a otimização do site é um processo contínuo que produz seus melhores ganhos ao longo do tempo.

 

Por que a otimização do site é importante?

 

A otimização do site é importante porque ajuda os visitantes do seu site a ter mais sucesso com suas visitas ao seu site. Todo visitante vem ao seu site esperando responder uma pergunta, encontrar uma solução para o problema ou completar uma tarefa de um tipo ou outro. Quando você otimiza seu site, você está tornando mais fácil para os visitantes do seu site realizar essas tarefas.

 

Por exemplo, se você tem site de comércio eletrônico que vende sapatos, você pode otimizar seu site para aumentar o número de compras feitas pelas pessoas que visitam seu site. Você pode fazer isso através da otimização da taxa de conversão, que está focada sistematicamente em um / b testando diferentes partes do seu site para aumentar essa taxa de conversão.

 

Quando você otimiza seu site, seu site se torna mais efetivo para sua empresa. Um site mais eficaz pode aumentar a receita para o seu negócio através de novas vendas ou leads e reduzir custos, através de melhores taxas de conversão sobre os gastos de marketing existentes ou reduzindo as necessidades de suporte ao cliente através de melhores informações e clareza para os visitantes com perguntas.

 

O que devo otimizar no meu site?

 

Todo negócio é único, portanto, todos os sites precisarão ser otimizados para diferentes coisas. O lugar para começar é entender duas coisas:

 

Qual é a intenção do visitante do seu site? Em outras palavras, que tarefa eles estão tentando realizar? Quando você sabe disso, você sabe o comportamento que você está tentando ajudar e facilitar. Se seu objetivo é encontrar um emprego, você pode se concentrar em levá-los ao lugar certo em seu site. Se é para saber mais sobre um produto, você pode concentrar otimizações em ajudá-los a alcançar esse objetivo.

Quais são seus negócios KPIs? Esperemos que seus objetivos de negócios estejam relacionados aos objetivos de seu visitante. Saber o que você está tentando otimizar em seu site é o primeiro passo para decidir o que testar, alterar e consertar. Priorize seus objetivos de negócios para o seu site e esses objetivos de negócios irão ajudá-lo a decidir onde investir na otimização do seu site.

 

Depois de identificar as prioridades de seus negócios e visitantes do seu site, você pode determinar o que você deve otimizar primeiro. Aqui estão algumas áreas comuns às quais as pessoas optam por se concentrar quando faz otimização do site.

 

Páginas de destino – Otimizar seu site significa otimizar as páginas de entrada ou de destino onde os visitantes entram em contato primeiro com o seu site. Se eles são provenientes do Google, Facebook ou em algum outro lugar, a página de destino é onde as pessoas tomam uma decisão inicial sobre se você e pode ajudá-los com suas necessidades.

 

Otimizar as páginas de destino em seu site pode levar a taxas de rejeição mais baixas e maiores conversões à medida que as pessoas ganham confiança de que estão no lugar certo para responder suas perguntas. Não confunda as páginas de destino com a sua página inicial. Olhe os relatórios de suas principais páginas de destino em seu pacote de análise para descobrir quais páginas de destino otimizar primeiro em seu site.

 

Pontos de conversão – Se você está pedindo ao visitante para preencher um formulário ou tomar alguma outra ação que conta como conversão para você, você quer investigar o comportamento do usuário nessas páginas. Quantas pessoas visitam essas páginas versus e quantos completam o formulário? Você pode testar diferentes elementos dessa experiência para melhorar a taxa de conversão? Concentrar-se nestes pontos de conversão é sempre um ótimo lugar para procurar oportunidades de otimização de sites.

 

Processo Checkout – Se você é uma empresa de comércio eletrônico, seu processo de pagamento é a sua maior fonte de oportunidades e maior fonte de frustração. Estudar o comportamento do usuário através do processo de checkout pode fornecer todos os tipos de inspiração para oportunidades de otimização.

 

Página inicial – Esta é uma página de destino especial, a porta da frente do seu site online. Embora nem todos comecem aqui, uma grande parte do seu tráfego usará isso como ponto de partida para sua jornada. A otimização do site exige tempo gasto ao otimizar sua página inicial. Procure informações sobre os empregos que as pessoas desejam realizar quando chegam à sua página inicial e desenvolvem um plano de otimização para atender a essas necessidades.

 

Estas são apenas algumas áreas onde a otimização do site pode ser imediatamente valiosa, mas a melhor opção é olhar para o desempenho do seu site através da dupla imagem do que seus visitantes desejam alcançar e quais são seus principais objetivos comerciais.

Quais são as melhores ferramentas de otimização de sites?

 

A otimização de sites requer as mesmas ferramentas e abordagem que a otimização da taxa de conversão . A otimização de sites é um processo contínuo de melhoria constante, aprendendo sobre os comportamentos de seus visitantes, desenvolvendo hipóteses sobre o que muda no seu site, levando-os a tomar mais ação que você deseja e depois medir e avaliar o desempenho das mudanças que você faz .

 

Este processo informa os tipos de ferramentas que são úteis para a otimização do site. Existem ferramentas de feedback qualitativo e ferramentas quantitativas. Ambos são importantes para encontrar as melhores oportunidades para melhorar seu site.

 

Como você faz otimização da taxa de conversão?

 

A otimização da taxa de conversão é o processo de encontrar e eliminar os obstáculos e a confusão no seu site que impedem os visitantes do site de alcançar seus objetivos. Pense em melhorar as taxas de conversão como uma fórmula simples:

 

Ferramentas de otimização qualitativa – Ferramentas nesta categoria ajudam você a receber comentários de seus usuários sobre por que eles estão fazendo as coisas que eles fazem em seu site. Estes podem ser usados ​​para entender a intenção do visitante e processo de pensamento durante o seu site. Use essas ferramentas para entender o porquê das ações dos visitantes.

 

Melhores ferramentas de otimização de sites (qualitativo)

 

Qualaroo – Qualaroo é uma ferramenta de pesquisa no local que permite coletar feedback de visitantes em tempo real. Qualaroo ajuda você a entender por que os visitantes saem, ficam confusos ou não se convertem. O levantamento no local é uma ferramenta chave para otimizar seu site.

 

UserTesting – UserTesting permite que você assista vídeos gravados de pessoas que tentam completar as tarefas específicas que você pediu para que eles concluíssem. Nessas sessões gravadas, o visitante do site fala através de seu processo de pensamento ao usar seu site, permitindo que “entre em sua cabeça” enquanto tentam completar uma tarefa. Esse feedback pode fornecer todo tipo de idéias para ajudá-lo a otimizar seu site.

 

Inspectlet – Inspectlet permite gravar a sessão de visitantes para qualquer usuário em seu site. Enquanto você não obtém o mesmo comentário com o UserTesting, é muito mais barato e pode ser usado em uma grande parte do seu público. O caminho que o visitante leva através do site e o comportamento exibido através dos movimentos do mouse podem dar-lhe informações sobre como os visitantes usam e se deslocam através do seu site, o que pode lhe dar ideias sobre quais páginas da web você precisa concentrar seus esforços de otimização primeiramente.

 

SurveyMonkey – SurveyMonkey permite pesquisar usuários que estão registrados no seu site para obter seus comentários sobre como o site atende às suas necessidades e ao que pode ser feito para melhorar. As pesquisas por email permitem que você faça mais perguntas detalhadas e permita que você acompanhe o mesmo grupo para rastrear o desempenho ao longo do tempo. Embora eles não tenham a natureza em tempo real de pesquisas no local, eles são uma maneira valiosa de obter informações sobre como você pode otimizar seu site.

 

Feng-GUI – Feng-GUI usa milhares de estudos de rastreamento ocular para analisar suas páginas de destino para foco e atenção visuais. Veja onde as pessoas estão se concentrando em suas páginas de destino para garantir que eles estão olhando o que você deseja que eles vejam. Esta é uma ótima ferramenta para eliminar distrações do seu funil de conversão e melhorar sua taxa de conversão.

Melhores ferramentas de otimização de sites (Quantitativas)

 

Vamos encarar. Se você for otimizar seu site, você precisa saber o que está acontecendo com ele em primeiro lugar.

Google Analytics – A ferramenta de análise de fato para muitos sites. Um ótimo produto que pode dar-lhe informações sólidas sobre o que está acontecendo no seu site.

 

KISSMetrics – O Google Analytics informa o que está acontecendo no seu site, a KISSMetrics diz-lhe quem está fazendo isso. Seu relatório de nível de pessoa e corte permite que você compreenda que tipos de visitantes são os mais valiosos e quais caminhos através do seu site são os que converte mais. Use KISSMetrics para ir mais fundo do que os dados do Google Analytics.

 

CrazyEgg – CrazyEgg é uma ferramenta de mapeamento de calor que permite que você veja onde seus visitantes clicam e até a parte inferior da página que rodam. Se você tem uma oferta especial ou chamada para ação em um local onde apenas 30% de seus visitantes já viram, você tem uma grande oportunidade para otimizar o seu site simplesmente tornando esse elemento mais visível.

 

Melhores ferramentas de otimização de sites (Testes)

 

Para saber quais otimizações do site estão realmente melhorando o desempenho do seu site, você precisa testar as mudanças umas contra as outras. A otimização do site vai de mãos dadas com testes A / B.

 

O teste A / B permite testar uma otimização em relação ao seu design original para ver se melhora o desempenho do seu site ou não. Após a conclusão do seu teste, você pode manter a versão vencedora. Ao repetir este processo, você otimiza metodicamente seu site para obter uma taxa de conversão mais alta.

 

Estas são as melhores ferramentas para Testes de otimização de sites:

 

Optimizely – Optimizely facilita a prova rápida de diferentes atributos do seu website. Uma vez que o Optimizely esteja instalado em seu site, você pode configurar tantos experimentos de otimização que desejar, sem precisar saber como codificar ou solicitar a sua equipe de engenharia que faça alterações. Seu editor fácil de usar facilita a otimização do site através do teste A / B.

 

Unbounce – Unbounce é uma plataforma de teste de página de destino que permite que você crie e teste rapidamente diferentes variações da página de destino para ver qual é a melhor performance. Se você executar muitas campanhas publicitárias pagas, o Unbounce é uma ótima maneira de melhorar o desempenho dessas campanhas ao otimizar a página na qual os visitantes originalmente aterrissem quando vieram ao seu site.

 

Visual Website Optimizer – O VWO, como é conhecido, é outro software de otimização que você pode usar no teste A / B para testar diferentes variações de elementos do seu site, como cópias, imagens e botões de chamada para ação, para ver quais combinações fazem o seu site funcionar melhor.

Serviço de Tier Link Building

Link building é uma tática de SEO focada em conseguir outros sites para se conectar a uma página no seu site. Os mecanismos de pesquisa analisam links para descobrir como as páginas estão relacionadas umas com as outras. A análise detalhada do link mostra se outras pessoas acham seu site tão útil ou autoritário que eles possam ligar de volta para uma das suas páginas da web. Ao olhar para a popularidade de um site, os motores de busca também podem avaliar a confiança, o spam e a autoridade pela qualidade do link.

 

Backlinks

O Trabalho com Backlinks tem quais benefícios:

 

  • Maior classificação em busca de links relevantes de entrada e saída
  • Aumento do tráfego e novos visitantes de links em outro site
  • Mais exposição e reconhecimento de marca por menções e links de outros sites
  • Aumentar o ranking dos mecanismos de pesquisa quando vinculado a sites de autoridade confiável

 

Os ganhos de links orgânicos podem ser um dos objetivos mais desafiadores do SEO. Adicionando a sua complexidade, a construção de links também é uma das atividades mais difíceis de medir porque os mecanismos de pesquisa não compartilham a métrica precisa que usam para medir os links de entrada.

 

Estratégias de construção de links simples e efetivas incluem ter parceiros de negócios e clientes para acessar seu site, criando um blog que incentive o compartilhamento, marcação e referência, e Guest Post em outros sites.

 

O que é Linkbuilding?

 

Todos nós sabemos que a otimização do mecanismo de busca está se tornando cada vez mais importante para o marketing online, pode ser subdividida em áreas de otimização OffPage e otimização OnPage. O primeiro aborda principalmente os chamados “backlinks” como um fator de classificação.

 

Sua influência deriva diretamente do algoritmo PageRank – o critério de classificação mais conhecido do motor de busca Google (Embora não seja mais relevante). A estrutura desses backlinks é referida na indústria de TI como linkbuilding. O edifício do link deve, portanto, ser atribuído ao campo de otimização do mecanismo de pesquisa.

 

Como Funciona o linkbuilding?

 

A criação de links também é comumente designada como otimização de página, uma vez que várias medidas são usadas para promover e oferecer suporte a um site online específico do lado de fora (ou seja, fora da página). O foco da construção de links está claramente no ambiente do site em questão. Tem várias opções para aumentar o número de backlinks referentes ao site.

 

As seguintes estratégias podem ser usadas:

 

  • Mídia social : a maneira mais rápida e eficaz de dar mais atenção a um site é torná-lo popular no Facebook, Twitter ou Instagram.
  • Links de saída : inserir o diálogo direto com blogs relacionados ao nicho do seu site é outra opção para gerar backlinks adicionais para seu site.
  • Diretórios de artigos : Além disso, publicar artigos nos diretórios, em conjunto e usando a variação de texto âncora corretamente, pode alcançar uma classificação melhor para termos de pesquisa relevantes.

 

Caso deseja conseguir links de qualidade, nós fazemos um serviço de Tier Link Building para seu site também.

Serviço de Consultoria SEO

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  • Auditoria de velocidade da página
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  • Desenvolvimento de Conteúdo Especializado
  • Auditoria de ligação de entrada
  • Estratégia de Link Interno
  • Link Building
  • Mídia social para SEO
  • Estratégia de marcação
  • Autoria e estratégias do Google+

 

Como Nossos Serviços de SEO aumentam a eficácia do seu site

 

Primeiro, examinamos seu site para analisar a experiência que seu site oferece para o usuário, considerando a usabilidade e a experiência de pesquisa geral do usuário. A otimização de suas técnicas de conversão para garantir um funil de conversão efetivo.

 

Finalmente, asseguramos que o seu site esteja em conformidade com as diretrizes dos motores de busca e com as técnicas recomendadas de otimização, enquanto investigue completamente a competitividade de sua indústria.

 

Formular uma estratégia de conteúdo abrangente e implementar nossas técnicas comprovadas de Marketing de Conteúdo para aumentar a visibilidade e a marca do seu site é uma parte importante desse processo.

 

Tirar todos esses aspectos juntos nos permite apresentar-lhe um plano de ação abrangente, projetado para ajudá-lo a levar sua empresa ao próximo nível, classificando altamente os termos de pesquisa preferidos e convertendo visitantes para clientes.

 

Melhore as taxas de visibilidade e conversão contratando nossa Consultoria SEO

 

Em todo o trabalho árduo que você fez tentando Melhorar o seu Posicionamento nos  Mecanismos de Pesquisa e sua taxa de conversão entregou os resultados que você esperava?

 

Os potenciais clientes podem encontrar seu site ou loja de comércio eletrônico facilmente?

 

Os potenciais clientes podem nem saber se o seu site existe?

 

Você está posicionado para seus termos de pesquisa desejados?

 

Seu site atualmente atrai um grande número de visitantes diários e mantém uma alta taxa de conversão?

 

Os Sites bem posicionados são muito importantes para Gerar Tráfego de Pesquisa Orgânica, mas não são suficientes para melhorar sua receita de vendas online.

 

Melhor Posicionamento e Alta Conversão

 

Ter um site bonito e alcançar as melhores posições nos mecanismos de pesquisa pode aumentar o tráfego orgânico direcionado para o seu site, mas, para fornecer qualquer benefício para seu negócio, sua taxa de conversão deve ser otimizada.

 

O seu site se enquadra nesta categoria?

 

Alguns webmasters e até mesmo alguns Profissionais de SEO (otimização de mecanismos de pesquisa) acreditam que seu trabalho é feito uma vez que consegue melhores posições no google para aquelas palavras chave que deseja.

 

A partir desse ponto, eles podem sentir que o desempenho geral do site é a responsabilidade de outra pessoa.

 

Com nosso Serviço de Consultoria SEO, não ficaremos satisfeitos até que nossos clientes estejam bem posicionados, com tráfego altamente direcionado e um processo de conversão efetivo para maximizar a receita de seu site.

 

Nosso trabalho é entender tanto como os usuários interagem com os sites e quais os mecanismos de pesquisa necessários para indexar e posicionar seu site de forma eficaz. Como nossa empresa é uma Empresa de SEO Séria, sentimos que essa é nossa responsabilidade.

 

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