Quer Posicionar Sem Precisar de Backlinks Usando Palavras Chave de Calda Longa?

 

Se você tem um produto incrível e quer vender online, você precisa de algo mais do que apenas um produto incrível e um site.

 

No mercado em geral e com um novo site em particular, é realmente um processo difícil e demorado para posicionar no topo com palavras chave genéricas de forma orgânica.

 

Para fazer isso, é preciso ter muita paciência e também precisa Criar Muitos Backlinks de qualidade para sua estratégia de SEO!

 

Posicionar rapidamente sem esses Muitos Backlinks.

 

Isso Pode ser conseguido através da segmentação de palavras chave de cauda longa. Principalmente por que muitas das empresas seguem as palavras chave genéricas e perdem as de calda longa.

 

As palavras chave de longa cauda são as frases contendo pelo menos 3 palavras que são muito específicas para uma empresa descrever o produto de maneiras mais específicas.

 

Estas são as palavras chave que não são pesquisadas nas buscas genéricas, mas são usadas pelos compradores que pretendem comprar um produto específico; conseqüentemente, as pesquisas baseadas em palavras chave de calda longa se convertem muito bem.

 

Como uma regra geral no mundo dos motores de busca, quanto mais longa a palavra chave, mais fácil é de posicionar e melhorar as vendas, porque torna-se mais fácil para o mecanismo de pesquisa entender a intenção do usuário.

 

Obter 100 visitas através de busca orgânica por uma palavra chave genérica, pode resultar em conversões muito mais baixas do que obter 100 visitas para 10 palavras chave de cauda longa.

 

Em outras palavras, o número total de buscas para palavras chave corporais pode ser inferior ao número total de pesquisas para palavras chave de cauda longa.

 

Em poucas palavras, uma Estratégia de SEO bem sucedida deve incluir sempre um punhado de palavras chave de cauda longa, juntamente com as palavras chave do corpo.

 

Deve ser dada atenção à intenção do usuário, juntamente com a relevância na seleção de palavras chave. Para encontrar mais palavras chave de cauda longa, use ferramentas analíticas e webmasters, pesquise diretamente no Google para as idéias e, se precisar de ajuda, sinta-se à vontade para Contratar nossa Consultoria de SEO.