Um dos dois principais fatores de ranqueamento nos mecanismos de pesquisa é a Otimização de Sites. Essa é a base do SEO do seu site. Sem Otimização onpage, a otimização offpage é inútil.

 

O Serviço de Otimização no site trata de tudo em que você pode mudar e manipular. A Otimização de Sites representa cerca de 25% do serviço de SEO do seu site. Não é muito, mas é a base da sua otimização fora do site, que representa cerca de 75% do serviço de SEO do seu site.

 

Por que a Otimização de Sites é só 25%?

 

25% é um valor bastante baixo para a quantidade de trabalho que você aplicou no serviço de SEO do seu site. Por que isso é limitado a uma porcentagem tão baixa? Há uma longa história por trás disso. E é mais do gênio do Google ou, devo dizer, defesa contra spammers.

 

Se uma peça maior da torta foi dada à otimização no site, o SEO não será mais sobre pessoas, será sobre códigos e sobre como você pode tornar seu site e conteúdo mais otimizado para os motores de busca.

 

O Google descobriu que a web é um lugar para as pessoas, não para os motores de busca. Então, eles criaram um algoritmo de busca para tornar a web um lugar melhor para pesquisadores – para pessoas. Por Isso Eles colocam a maior parte da torta na otimização Offpage (fora do site) onde você não pode manipular diretamente os resultados para afetar seus rankings.

 

O Pilar do Serviço de SEO

 

Mesmo que Seo Onpage seja um pequeno pedaço da torta, é o que segura o Seo Offpage, e juntos faz uma parceria complexa. Otimização de sites é onde você constrói suas palavras chave, a estrutura interna do site, é onde você faz com que as pessoas entra e as mantém como leitores / seguidores / clientes. Enfim: Deixa seu site com bons olhos para o google.

 

  • Criamos sites para pessoas.
  • Todos os sites devem atender o gosto das pessoas.
  • Todos os artigos e conteúdos devem atender as demandas das pessoas.

 

Otimização de sites é tudo sobre atender a essas demandas, garantindo que seu site também seja amigável com o mecanismo de busca. Algumas pessoas cometem o erro de fazer um e deixar o outro quando você pode simplesmente fazer os dois.

 

Existem muitas ferramentas na web para ajudá-lo a fazer uma boa otimização do site. Eu, por um lado, gosto de algumas Ferramentas para me ajudar a economizar tempo para fazer minha otimização de sites. Isso me ajuda a garantir que eu obtenha as palavras chave corretas no lugar certo, são ferramentas que me diz quais palavras chave eu preciso mudar, me dá uma opção de palavras chave alternativas, me mostra o resultado geral do serviço de SEO do meu site e do conteúdo e assim por diante.