Avaliando a simpatia e a visibilidade do mecanismo de pesquisa do seu site com uma Auditoria de SEO.

 

As Auditorias de SEO faz um processo complexo e simplificativo. Começa com uma análise diversificada , seguida de uma avaliação minuciosa e uma priorização final dos esforços de SEO.

 

A Auditoria de SEO contêm uma análise interna e análise externa. Você ganha uma compreensão geral da sua participação no mercado de SEO (externo), ao mesmo tempo que identifica o quão bem o seu site está otimizado para obter uma participação de mercado adicional (interna). Se você deseja melhorar um pouco mais o seu compartilhamento de mercado, podemos criar para sua empresa um relatório mais detalhado de compartilhamento no Mercado de SEO.

 

Auditoria de SEO: Análise

 

  • Análise básica de compartilhamento de mercado de SEO
  • Comparação de alto nível de influência de SEO com os principais concorrentes de 1-4
  • Página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) Comparação de concorrentes
  • Análise de prontidão do fator chave do SEO no local
  • Off-site (link de entrada) Análise de SEO
  • Análise de ferramentas para webmasters
  • Análise básica de pesquisa local

Auditoria de SEO: Avaliação

 

  • SEO interno e externo
  • SEO Benchmark para o seu site
  • Métricas de SEO facilmente digeríveis
  • Metodologia de pontuação simples

Auditoria de SEO: Priorização

 

  • Priorize as Oportunidades de SEO
  • Plano de ação de curto e longo prazo
  • Ajuda com futuros Serviços de SEO
  • Suporte e assistência contínua

 

Você está pronto para ganhar mais compartilhamento e posicionamento de mercado no mecanismo de pesquisa? Solicite uma proposta para começar a sua Auditoria de SEO.